O blog Poderosas Gordinhas é uma revista eletrônica com conteúdo diversificado sobre Moda, Beleza, Saúde, Comportamento, Opinião, Autoestima, Sexo, Mercado de Trabalho, e outros temas. Um espaço exclusivo para divulgar o talento, beleza e versatilidade das mulheres consideradas fora do "padrão de beleza" ditado pela moda e imposto pela sociedade e mesmo assim, são fantásticas, de bem com a vida e com seu corpo.

Grande menina mulher

Quem é que nunca ouviu falar do site Grandes Mulheres? Um dos sites mais bacanas da rede plus size e super amigo aqui do nosso blog. O site é conduzido pela nossa querida Paula Bastos, jornalista e super mega blaster fashion. Essa mulher com jeitinho de menina e carinha de sapeca tem mostrado que é sim uma grande mulher.



Recentemente Paula foi convidada a fazer parte da equipe da Revista TPM para falar sobre moda democrática, o que ela aceitou de imediato, e fez muitíssimo bem pois, além de mostrar a moda com um ponto de vista diferenciado, ela dá uma pitada do seu estilo para apresentar conteúdos focados no público plus size. Você pode conferir os conteúdos que são publicados quinzenalmente no site da revista.






Boa sorte Paulinha, você é o nosso orgulho!

2 comentários:

  1. Blog novo ....
    Seguem ...
    http://foforfe3fs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aiii sua linda!
    Obrigada por sempre acreditar em mim e apoiar meu trabalho! Tamo juntas! <3

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails